Suporte

Nosso retorno de e-mail pode levar até 1 dia útil. Para melhor atendimento pode nos chamar no WhatsApp, em caso de emergência utilizar o botão Suporte. 

(12) 98889 8254

De segunda a sexta das 8:00 ás 17:00h

Estamos Localizados em em São José dos Campos

Porém devido a COVID-19 nossos atendimentos estão sendo realizados apenas online.

Email de emergência:  suporte@carpsjc.com.br

Nosso suporte funciona de Segunda a Sexta, das 9h as 17h, exclusivamente pelo WhatsApp. Sábado, Domingo ou feriado, envie um e-mail para suporte@carpsjc.com.br iremos analisar a sua solicitação. 

Conteúdo da sanfona
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Basta você acessar ao site webmail.seudomínio.com.br. Ex.: webmail.carpsjc.com.br

Antes de mais nada, precisamos tirar a hipótese de ser apenas uma instabilidade do servidor. Aguarde de 30 a 40 minutos e tente acessar novamente. Mantendo-se fora do ar, entre em contato com a nossa equipe de suporte através do nosso WhatsApp e aos fins de semana ou feriado, envie um e-mail.

Existe uma fila de produção que a equipe de design precisa respeitar para conseguir atender todos os prazos estipulados. Neste caso, solicitamos que entre em contato conosco através do WhatsApp, das 9h às 17h, de Segunda a Sexta, para que possamos analisar a possibilidade de encaixá-lo em nossa fila de produção. 

Neste caso, por ser um facilitador e programa de terceiro, não podemos garantir a funcionalidade do mesmo. Mas, neste caso, acesse o webmail.seudomínio.com.br e veja se o erro persiste. Caso permaneça, pode ser uma instabilidade do servidor, aguarde de 30 a 40 minutos e veja se voltou. Não havendo retorno, entre em contato com nosso suporte técnico através do WhatsApp. 

Sempre na apresentação do planejamento, é enviado a você a senha e o login do seu Instagram, Facebook e Linkedin (caso as páginas tenham sido criadas pela Carp). Nenhuma senha e login ficam armazenada conosco.